x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 559

NF para Remessa p Conserto

Renan Garcez

Renan Garcez

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Microcomputador
há 12 anos Segunda-Feira | 25 março 2013 | 21:40

Boa noite!

Sou MEI do RJ e preciso de uma ajuda pois recebi uma Impressora para reparo de um cliente de MG (Empresa).

O produto veio via transportadora com NF-e.

Agora preciso devolver este produto pela mesma transportadora.

Como proceder?

Verifiquei que a Sefaz RJ, não disponibiliza NF avulsa eletrônica, pesquisando bastante, localizei informação para utilizar NF Avulsa (Papel comprado em papelaria), porém, este processo ainda é utilizado, fiscalização inter-estadual aceita?

Ou teria que solicitar que meu cliente emitisse uma NF-e de Entrada, me enviasse para utilizar esta NF-e para devolver o produto pela transportadora?

Obrigado pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade