x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 435

Notas fiscais de Saída.

Michelle da Silva

Michelle da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 1 abril 2013 | 09:47

Bom dia,

Pessoal me ajudem...
Uma empresa desenquadrou do simples nacional e agora eu preciso orienta-los corretamente quantos a tributação de vossa empresa.
É uma empresa de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MARCENARIA, COMERCIO DE MADEIRAS, MOVEIS E SERVIÇOS PARA LABORATÓRIO com o cnae principal 33295-01. Como devem ser as NFs de saida? E a apuração trimestral?
Obrigada



Michelle - Contadora

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade