Marcele Sausen
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalolá pessoal!!
gostaria q me ajudassem no seguinte: tem multa em atrazo de entrega de sintegra?
por favor fundamento legal.
desde ja agradeço.
EMAC CONTABILIDADE
respostas 3
acessos 3.618
Marcele Sausen
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalolá pessoal!!
gostaria q me ajudassem no seguinte: tem multa em atrazo de entrega de sintegra?
por favor fundamento legal.
desde ja agradeço.
Flavio Cesar de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeMarcele
Aqui no ES funciona, tem base escriturada, agora esta questao varia de Estado para Estado.
Aqui a penalidade consta na Lei 7.000 Atualizada no Art. 75 Letra B Inciso VIII Letra b, que diz:
b) multa de 2.000 (dois mil) VRTEs por arquivo magnético relativo à emissão de documento, por
mês ou fração.
Espero ter lhe ajudado
Atenciosamente
Flavio Cesar
Braz G.
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoURGENTE
MG
Boa tarde,
Estou com uma duvida sobre o simtegra,é que desde de 07/2007 primeiro mês depois que acabou com o SAPI e consequentemente passou a ser optante do (SN).
1ºEu não transmiti esse simtegra posso transmitilo agora?
2ºVou sofrer alguma punição por não ter transmitido ainda?
São algumas das duvidas que tenho,se alguem sober me responder agradeço desde já,
Rogério Galdino
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBraz,
1ºVc pode sim transmitir o arquivo simtegra.
2º Vc só sofrerá alguma punição como multas se vc for notificado e mesmo assim não transmitir.
Espero que essas informações tenham te ajudado.
Até +
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade