x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.618

qual a aliquota a ser usada no cfop 6107

DULCINEIA GOMES PEREIRA

Dulcineia Gomes Pereira

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 17 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2007 | 15:55

Boa tarde!!!

Estou com duvidas ref a aliquota que eu tenho que usar ref ao CFOP 6107, é o seguinte: Tenho uma Empresa estabelecida em MG, é uma Industria que vende para o Estado de SP. todas a nfs são emitidas
com 12% e 7% nos CFOPs 6101 e 5101, mas tem algumas vendas que estão sendo feitas com o CFOP 6107- no caso são empresas que não tem Insc Est (isentas) e estão estabelecidas em SP e não são contribuintes. e o % que esta sendo usado tambem é ode 12%, neste caso gostariamos de saber qual é a aliquota que tem que ser usada, pois sabemos que toda a vendas para nao contribuinte - com o cfop 6107, a aliquota usada é a interna - de 18%-Aguardo uma resposta de quem poder me ajudar a esclarecer esta dúvida
abraços
Dulcinea G.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade