x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 792

Crédito ICMS ST RJ

Alex José de Siqueira

Alex José de Siqueira

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 00:08

Prezados(as), boa noite,

Somos uma empresa de comércio varejista no RJ e recentemente compramos uma mercadoria para revenda que veio de SP. Na NF veio com valores de ICMS substituição (1.029,69). Posso me creditar desse imposto na hora da apuração do ICMS a pagar ou as mercadorias que constam nesta nota na hora da venda não terão incidência de ICMS?

Obrigado a todos.

Marcos Rumstain

Marcos Rumstain

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 12 anos Quarta-Feira | 10 abril 2013 | 14:21

estou transferindo mercadorias para meu deposito que fica no rio de janeiro. estou em são paulo na emissão do nf recolhe o imposto para são paulo, mas como fica o rio de janeiro??? devo recolher para são paulo ou rio de janeiro???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade