Luiz Mantovani
Bronze DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ContabilidadeGostaria de saber se existe uma lista de produtos com as respectivas NCM e também com as CST quando comercializados por empresa do Simples
respostas 1
acessos 1.369
Luiz Mantovani
Bronze DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ContabilidadeGostaria de saber se existe uma lista de produtos com as respectivas NCM e também com as CST quando comercializados por empresa do Simples
Fernanda
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia....eu queria saber sou empresa simples nacional(sp) compro uma mercadoria de outros estado(ms) com CFOP 6403 eu tenho que neste caso pagar diferencial de alíquota apenas ou tenho que pagar ICMS ST porque este ncm e substituição tributária.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade