x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 10

acessos 4.681

nota fiscal paulista

SILVANA CARDOSO

Silvana Cardoso

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2007 | 19:12

Josi
se vc puder passar para mim o caminho que vc fez, porque eu estou totalmente perdida, nao consigo fazer a adesao, onde fazer, onde lançar, se vc puder me ajudar eu agradeço, eu sei que para transmitir precisa de arquivo txt e ate o momento as empresas de software nao tem, somente a de ECF, estou perdida.
abraços

Josineide de Souza Brito

Josineide de Souza Brito

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 17 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2007 | 07:33

Então eu lancei nota por nota no site, o arquivo com a extensão .txt eu tb não consegui gerar, acho que ninguém até agora...
Bom de começo vc entra no site: http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/lista.shtm e na opção: Acesso ao sistema, daí vc coloca a senha do contabilista e vai na opção digitar documento, agora como gera o arquivo .txt infelizmente não sei como gerar, se vc souber por favor me comunique!

Um forte abraço!

Josi.

SILVANA CARDOSO

Silvana Cardoso

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sábado | 10 novembro 2007 | 19:55

JOSI

eu consegui cadastrar, o meu CNPJ tem o oitavo dígito numero 1, ou seja o dia de entregar o arquivo pelo calendario é dia 10, eu consegui cadastrar as notas e eu errei em uma nota e nao consigo apagar, nao consigo mandar o arquivo, vc conseguiu?

Laiane Tais Luchezi Fulan

Laiane Tais Luchezi Fulan

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Segunda-Feira | 20 julho 2009 | 09:17

Bom Dia...
Estou com problemas quanto aos arquivos Cupom Fiscal!

Ocorre que os arquivos que a empresa manda ao escritório estão todos vindo sem os CPFs inclusos, ou seja, transmito todos os arquivos, eles são totalizados no sistema Nota Fiscal Paulista, porém sem os CPFs inclusos, o que pode gerar reclamações dos consumidores.

Em mais de uma empresa o mesmo problema está ocorrendo: a empresa inclui o CPF no momento da venda, e o cupom é impresso com o CPF, porém, nos arquivos que são transmitidos eles não constam!

Alguém sabe me dizer se há uma forma de incluir os CPFs nos arquivos cupom fiscal???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade