x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 566

Cupom Fiscal para venda na internet

Júlia Oliveira

Júlia Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 10:35

Bom dia, tenho um comércio varejista que revende calçados, estou querendo vender meus produtos pela internet em sites, queria saber como faço para tirar o cupom fiscal ou a nota fiscal dessa venda pela internet, alguém poderia me orientar por favor. Grata

PEDRO SIQUEIRA

Pedro Siqueira

Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 10:43

Bom dia Júlia,

As vendas realizadas por comércio eletrônico deverão ser emitidos documento fiscal que acompanhe a mercadoria.
Se você trabalhar com consumidor final as operações interestaduais o Cupom Fiscal poderá acompanhar a mercadoria, já em casos de vendas interestaduais deverá ser emitido a Nota Fiscal Eletrônica.
Se as operações forem para empresas que não sejam consumidor final será necessário emissão da Nota fiscal para todos os casos.

Espero ter ajudado.

Aberturas, Alterações e Baixas de Empresas.
Consultoria Fiscal e Contábil em geral.
--------------------------------------------------------------
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade