Luciana Colturato
Iniciante DIVISÃO 1 , GerenteBom dia, alguem pode me ajudar?
Preciso alterar a atividade no Alvará que solicitei na Prefeitura do Rio de Janeiro. A atividade que selecionei não enquadra no MEI, a informação que me deram é que tenho que entrar no site, excluir essa atividade e incluir outra. Já tenho os códigos de ambas.
Porem, quando entro no site: clique aqui, consigo fazer todos os preenchimentos iniciais, mas no quadro "Atividades Pretendidas Escolhidas" apenas aparecem uns quadradinhos para selecionar, mas sem nada escrito. Preciso EXLUIR uma atividade e INCLUIR outra, mas nao posso fazer isso sem visualizar quais as opções.
Já liguei no 1746 diversas vezes, já encaminhei solitação pelo site 1746, já li todas as informações do site, e até fui à prefeitura, mas nenhum orgão foi CAPAZ de auxiliar dando nenhuma informação cabível, pelo contrário, a postura de todos, como na maioria dos orgãos publicos é passar para outro setor, passando "a bola" para o outro, e ninguém resolvendo. Estou sem receber por falta de informação de funcionário e boa vontade de solucionar problemas, apesar deles serem pagos para isso.
Será que alguém sabe o que devo fazer?
Obrigada,
Att.
Luciana