Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 476

EDINA ALVES GUERRA

Edina Alves Guerra

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 3 maio 2013 | 10:52

Bom dia!

alguém poderia me informar sobre a DACON 2013, e qual é a nova versão, pois não estou encontrando para fazer o dawnload, a última que está no site é a 2.6.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 3 maio 2013 | 13:26

Boa tarde Edina,

Lê-se no Artigo 1º da IN RFB 1348/2013 que:

Art. 1º Fica prorrogado para o 5º (quinto) dia útil do mês de junho de 2013 o prazo de entrega do Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais (Dacon) relativo a fatos geradores ocorridos nos meses de outubro de 2012 a março de 2013.

Face ao exposto a Receita Federal ainda não disponibilizou a nova versão do Demonstrativo.

Quero crer que isto deva acontecer ainda no primeiro ou segundo decêndio do corrente mês.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade