Ruy Alberto Ferreira de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 6
acessos 1.172
Ruy Alberto Ferreira de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ricardo César Cursino
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Ruy,
Estranho mesmo. Bom, pelo menos aqui em Ribeirão Preto é feriado no dia 20, então tenho que antecipar o pagamento mesmo. Porém, este feriado não são em todos os estados, nem mesmo em todas as cidades do estado de SP. Aqui o prefeito se viu obrigado a aderir diante de uma grande manifestação na porta do seu gabinete. O feriado é devido ao Dia da Consciência Negra.
Mas realmente, o Sicalc não tem nada a ver com isso.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Caro Ruy, no seu caso, isto ocorre por que no dia 20/11 será feriado no municipio de são paulo(dia da conciência negra) ok? e provavelmente não haverá expediente bancário
Jose Luiz Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Vanivaldo Avelar
Articulista , Contador(a)Boa tarde, caros amigos...
Veja o meu problema:
A matriz de minha empresa esta situada na cidade do Rio de janeiro (onde é feriado), mas a 90% da receita de minha empresa é feita pela cidade de minha filial (Goiânia, onde não é feriado).
Como proceder neste caso?
Pois no proprio site da RFB está dizendo que em seu calendário não se tem vencimento para o dia 19/11, somente para o dia 20/11.
Nenhuma noticia dizendo que o mesmo deveria ser antecipado em caso deste feriado.
Complicado esta situação.
Outro detalhe:
Todo o pagamento da empresa é feita pela filial de Goiânia, ou seja, posso fazer o pagamento no dia 20 sem problemas.
Jose Luiz Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade