x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 716

Tributos Construtora

GSSCONTABIL

Gsscontabil

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 17:28

Amigos minha construtora e simples nacional a sua tributação, assinou um contrato com uma prefeitura no valor de R$ 368.000,00, qual seria o valor do impostos que vou pagar sobre a obra e valor que devo pagar , aproximadamente . abraço.

Seria 4,5 - sobre cada fatura e mais 11% de inss , sobre a mão de obra .estou correto.

APARECIDA MOTA

Aparecida Mota

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade
há 12 anos Sábado | 18 maio 2013 | 14:00

1. Consulte a Tabela do anexo IV do Simples - é uma tabela progressiva que aumenta conforme o faturamento.
2. Para a receita indicada, a alíquota é de 7,7% - de tributos federais e ISS - e mais 11% de INSS sobre a mão de obra.
3. Lembrando que os 11% retidos poderão ser compensados na folha de pagamento (GFIP).

APARECIDA MOTA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade