x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 427

Compensação Irrf

Anderson

Anderson

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 14 maio 2013 | 10:10

Tenho um saldo de irrf e csll a compensar que tenho todo mês e também um saldo do ano passado, gostaria de saber como faço para compensar, sei que se for referente ano passado tenho que fazer na perd/comp, mas como faço para declarar na perd/comp um valor que vou compensar agora em abril/2013?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade