Israel Lopes da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Administrativorespostas 9
acessos 851
Israel Lopes da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoMarcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Israel Lopes da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoObrigado pela resposta, se sou simples, posso me enquadrar no anexo IV?
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Israel Lopes da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoCaro Marcelo.
Existe alguma outra tabela que posso me enquadrar em um imposto mais barato?
Outra coisa, quando emito uma NFs, ele qualifica um valor de ISS, ele está imbutido nos 6%???
obrigado companhiero.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Não tem como vc se enquadrar em outro anexo automatico pela sua atividade, os impostos do simples nacional já estão embutidos todos em uma unica guia da DAS.
Israel Lopes da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoMarcelo...
Em uma prestação de serviços, onde eu sou o prestador, emito uma NF e pago 6%, em SP a prefeitura de lá emite uma outra contra o cliente meu de 5%, eu que tenho q pagar isso tb?
Veronice Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
O meu cliente pagou em duplicidade uma DAS, e ao solicitar na RFB a restituição do valor que envolve os impostos federais da DAS, o funcionário me enviou uma resposta pelo o motoboy que deveria ser feito um PER/DCOMP, baixei o programa e ao preencher as informações foi solicitado o código da Receita utilizei o código 3333 que que o cliente utilizou para o pagamento mas não foi aceito, alguém sabe qual é o código para esta solicitação?
Rodrigo de Souza Soares
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Veronice da Rocha Antunes.
Seja bem vinda ao Fórum, como sua duvida é relacionada a restituição no casso PER/DCOMP, direcione sua duvida na seguinte sala abaixo.
Restituição SIMPLES NACIONAL - Como solicitar?
Veronice Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade