x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 2.175

Defis Empresa Desenquadrada Simples Nacional

MARIA ADRIANA DOS SANTOS CORREA

Maria Adriana dos Santos Correa

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 24 maio 2013 | 14:47

Boa tarde!

Estou com o seguinte caso uma empresa esteve no simples nacional até 04/2012. Porém alterou sua atividade parau uma atividade nao permitida no simples e passou a partir do mes 05/2012 recolher como presumido. Só agora me atentei a esse fato essa empresa teria que ter enviado a DEFIs nao teria? como fazer envio referente o periodo como declaraçao normal pois nas opçoes de situaçao especial nao enquadra a empresa.

Contadora na Empresa Integra Assessoria Contabil
Abertura,Alterações, Encerramento de Empresas, Contabilidade em Geral.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: