Armias Neto
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOla a todos, quando o governo federal instituiu o Simples Nacional e passou a vigorar apartir do dia 01 de julho de 2007, a receita federal passou a divulgar o numeros de empresas que solicitaram o enquadramento, ora eram 1 milhão, ora era 2 milhões, 3 milhões por fim... Agora passado o periodo de enquadramento porque sera que não foi divulgado o numero de empresas que foram desenquadrada?????
Onde ja se viu uma empresa que ao ser constituida em um periodo, ter um prazo maximo de 10 dias para solicitar o enquadramento da mesma no S.Nacional, contados apartir da emissão da ultima inscrição estadual? E se o estado perder a documentação? aconteceu comigo, a propria Receita Federal de Brasilia sumiu o DBE, e so aceitou outro passado 30 dias...
Então caros colegas contadores, devemos unirmos, e fazer valer a força da nossa categoria vamos provar por A+B que devemos ter a nossa opinião levada em conta. Porque simplesmente não da mais para aceitar o governo implantar lei, modificar, sem que haja uma discurssão com os principais envolvidos. Queremos leis firmes que dure para sempre, e se for para mudar que seja para melhor...
Sugestão:
Vamos enumerar os principais problemas que vem acontecendo no dia dia dos escritorios contabeis, produzir um documento assinarmos digitalmente e encaminhar para o presidente da RFB.
Como disse, é somente uma sugestão, pois não sei se é so eu que está revoltado com S.N.
Grande Abraço a todos,
A União faz a Força....