x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 477

Impostos em Cupons

marcos alan nascimento de castro

Marcos Alan Nascimento de Castro

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 4 junho 2013 | 09:47

bom dia caros!

alguém sabe informar se foi prorrogado o prazo para começar a inserir os impostos no cupom fiscal e notas fiscais? pois alguns ti estão dizendo isso para alguns clientes, mas também não sabem a base legal para a prorrogação, pois procurei e não achei nada.

Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 4 junho 2013 | 09:50

Bom dia Marcos.

Até o presente momento, não temos a certeza se a tal lei irá ser prorrogada ou não,

temos uma sala em andamento onde o tema abordado é a Lei 12.741/2012
consulte

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: