Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.187

segregação de receitas do simples

Elis Regina de Araújo Paula

Elis Regina de Araújo Paula

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 12 junho 2013 | 16:11

Boa tarde

amigos

estou tentando achar na LC 123/2006 a segregação da receita de serviços da atividade (CNAE)4321-5/0 Instalação e manutenção elétrica
se for no ANEXO III, qual inciso??? ou no IV qual inciso?
Alguém pode me ajudar???

Regina Paula
Manaus - am
Fone: 92 9362-5537
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Quarta-Feira | 12 junho 2013 | 21:41

Boa noite Elis,


Primeiramente, seja bem vinda ao Fórum !

Utilize a "Ferramenta" disponível aqui mesmo no Fórum Simples Nacional, basta informar a CNAE e caso permitida a opção ao Simples Nacional, sera informado o Anexo a ser utilizado para segregar as receitas.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade