x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 503

Pis e Cofins Sobre Residou

NATHANNAEL FAUSTINO AMORIM

Nathannael Faustino Amorim

Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 13 junho 2013 | 08:10

Boa tarde... gostaria que alguém ajuda-se com uma duvida. Tenho uma empresa que vende resido de Pó de Balão (minério de Ferro), classificado na ncm 2816. A duvida em questão é se este produto na saída ira gerar pis e cofins? Por favor alguém que tenha o conhecimento ou a fonte no assunto, responda-me pois necessito envia o sped contribuintes desta empresa.

Outro detalhe, gerando pis e cofins qual seria o CST de saída?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade