Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalEmpresas no Lucro Presumido pode se apropriar de crédito de pis/cofins na aquisição de materia-prima para industrialização ?
respostas 4
acessos 868
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalEmpresas no Lucro Presumido pode se apropriar de crédito de pis/cofins na aquisição de materia-prima para industrialização ?
Danilo Barbosa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeNão, para isso ela deve ser do lucro real, talvez o caso seja fazer um estudo tributário para saber qual a melhor tributação para sua empresa,as vezes é mais vantajoso ser do lucro real anual do quê Lucro presumido.
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalNo meu caso somos do Lucro Presumido, pagamos aliquotas diferenciadas como se fosse lucro real 1,65 e 7,60 porque fabricamos peças automobilisticas. Mesmo assim não posso apropriar dos créditos ?
Danilo Barbosa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeSe você paga PIS e COFINS de forma independente do faturamento, é possível sim, é assim que acontece? você paga IRPJ e CSLL como Lucro presumido e PIS/COFINS como L.real?
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalIsso mesmo pagamos pis e cofins idenpedente do faturamento IRPJ e CSLL como lucro presumido e Pis/Cofins como se fosse Lucro Real ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade