x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 599

Empresa de jornal imune de imposto

FERNANDA

Fernanda

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 13 junho 2013 | 09:23

Olá amigos procurei em topicos e sites, lei mas estou realmente em duvida sobre a tributação de uma empresa Prestadora de Serviços de Edição integrada a Impressão de Jornais, Tributada no LUCRO PRESUMIDO, a lugares que diz que é imune de PIS e Cofins, outras que diz que nao, que paga PIS,COFINS,IRPJ E CSLL, outros sites dizem que são totalmente isentos de impostos por ser de incentivo a cultura, outros diz que é somente imunes PIS e Cofins, qual a real tributação para esta empresa de CNAE: 5822-1/00,quero saber também quais as declarações a ser enviadas por favor me ajudem !!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade