Renata de Oliveira Contabilidade
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Pode me informar se franquia poderá ser tributada pelo Simples Nacional - franqueado.
Agradecemos e aguardamos,
respostas 1
acessos 602
Renata de Oliveira Contabilidade
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Pode me informar se franquia poderá ser tributada pelo Simples Nacional - franqueado.
Agradecemos e aguardamos,
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Renata
Se a atividade franqueada for permissiva a opção pelo Simples Nacional, nada a impedirá de optar por esta sistemática tributária, ou seja,
franquia não é uma atividade e sim uma "licença/permissão" para se explorar determinada atividade já explorada pelo franqueador - desde que observadas as condições deste último - que pode ou não ser impeditiva a opção pelo Simples.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade