João Luiz Matos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia .
estou com uma duvido em qual anexo posso enquadrar uma Atividade no Simples Nacional
Academia de Ginastica..
Ela pode ser anexo III ?
Ela pode ser anexo IV ?
Me ajudem !
respostas 4
acessos 23.045
João Luiz Matos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia .
estou com uma duvido em qual anexo posso enquadrar uma Atividade no Simples Nacional
Academia de Ginastica..
Ela pode ser anexo III ?
Ela pode ser anexo IV ?
Me ajudem !
Rodrigo Yoshimori Tome
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBem, aqui temos um cliente que tem Academia de ginastica, natação e musculação.
Encaixamos no anexo III, sem retenção no municipio!
Vinicius Fernandes dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalDe acordo com as atividades "por anexo", academia de Ginástica deverá ser enquadrada no Anexo V.
Se for o CNAE abaixo, deverá sim, porém se o CNAE da sua empresa não estiver enquadrado, o anexo será o III!
9313-1/00 - Atividades de condicionamento físico
www.receita.fazenda.gov.br
Ingrid do Prado
Prata DIVISÃO 1Mas como assim anexo III? Como vc fez Rodrigo?
Um abraço.
Mauri Seabra
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
Lc 123/2006, Artigo 18...
§ 5º-D. Sem prejuízo do disposto no § 1º do art. 17 desta Lei Complementar, as atividades de prestação de serviços seguintes serão tributadas na forma do Anexo V desta Lei Complementar:
I - cumulativamente administração e locação de imóveis de terceiros;
II - academias de dança, de capoeira, de ioga e de artes marciais;
III - academias de atividades físicas, desportivas, de natação e escolas de esportes;
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade