x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 856

Simples Nacional X Receitas do Exterior

Ricardo Felippe

Ricardo Felippe

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 24 junho 2013 | 17:22

Você só recolhe no Simples oque você vende, no caso se você estivesse vendendo para o exterior sim você teria que informar, mas como você esta comprando não a nada a fazer.

“Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.”
Silvana Cristina Dias

Silvana Cristina Dias

Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 10 julho 2013 | 17:32

Colegas boa tarde.


Ainda tenho dúvidas, quanto a inclusão na base de cálculo do Simples nacional, de recebimentos do Exterior apenas com Contrato de Câmbio, preciso fechar a apuração do meu Cliente,e estou com essa dúvida,pois na Legislação não está bem explicado essa situação.

Alguém ajuda por favor!

Obrigada

Silvana Cristina

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies