x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 777

Pagamento Divida Ativa

Debora Calipo

Debora Calipo

Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 14:47

Boa tarde a todos,

Estou precisando muito de ajuda,gostaria de saber se alguém poderia me responder se o valor das parcelas dos débitos em Dívida Ativa eu posso efetuar com Perdcomp, sei que o valor propriamente da Dívida Ativa não posso, mas uma vez esse valor convertido em parcelamento, será que assim poderia efetuar com Perdcomp, se alguém puder me responder ficarei muito grata.

Debora Calipo

Debora Calipo

Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 14:42

Henrique, muito obrigada pela atenção, fui até a RFB na parte de Perdcomp e mandaram eu falar com Plantão Fiscal, fui no Plantão Fiscal, mandaram eu ir no Perdcomp,rssssssss

HENRIQUE DA SILVA BANDEIRA

Henrique da Silva Bandeira

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 16:38

Olha Débora, a questão do perdcomp ainda é bem complexa, mas no meu entender vc não poderá efetuar, pois o débito não deixará de ser divida, a única diferença é o parcelamento, mas os código de pagamento ainda será o mesmo

Henrique Bandeira 
Whats: (44) 98842-8582
E-MAIL: [email protected]
Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 16:43

Débora... infelizmente para mim essa coisa de PERDCOMP não funciona.
Dei entrada no processo e já fazem dois anos e ainda não saiu o parecer acredita?

At.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade