Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, como faço para emitir um darf de parcelamento da PGFN do mÊs de junho, pois so tenho a opção do mês atual(julho) e do darf integral
respostas 5
acessos 2.360
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, como faço para emitir um darf de parcelamento da PGFN do mÊs de junho, pois so tenho a opção do mês atual(julho) e do darf integral
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)pague duas vezes esse mes de julho, o sistema da PGFN alocara as duas parcelas perfeitamente (de junho e julho).
Levi Rouseff
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Sara Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeLevi
Boa Tarde!!!
Correto seu entendimento, no entanto tem que se observar que juros/multa será atualizado de acordo com o mês pago, acredito que no seu caso seja 07/2013, sendo assim os darfs 06 e 07/2013 terão o mesmo valor de principal, multa e juros.
Realmente não conseguimos emitir DARF da PGFN em atraso apenas o do mês corrente, tive um caso parecido e o fiscal da RFB me informou que a procuradoria conta a quantidade de parcelas não as competência como estamos acostumados, quando você pagar 2 parcelas de 07/2013 automaticamente eles realocaram a guia paga a mais para compensar a guia em aberto.
Espero ter ajudado.
Att
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)especificamente a PGFN quando se atrasa uma parcela do parcelamento, no mes subsequente ao atraso deve ser pago duas parcelas, onde o sistema da PGFN vai reconhecer a guia do mes, como tambem da parcela vencida.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade