x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 447

Anderson Souza dos Santos

Anderson Souza dos Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 17:29

Boa tarde!!

Fica um pouco difícil de ajudar, assim, pois, tem várias nuances, desde possíveis retenções até deduções permitidas, forma de pagamento do IRPJ/CSLL mensal ou anual, se vai ser cumulativo ou não-cumulativo e etc.

Tem que especificar, a razão social da empresa, tipo de serviço e/ou atividade prestada, faturamento e etc.

Assim fica mais fácil ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade