Patricia Melo
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPrezados Colegas, boa tarde!
Meu escritório não teve faturamento em 05/2013, neste caso como faço com a DCTF, entrego sem valores? ou não entrego? se não entregar corro risco de tomar multa
respostas 4
acessos 2.109
Patricia Melo
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPrezados Colegas, boa tarde!
Meu escritório não teve faturamento em 05/2013, neste caso como faço com a DCTF, entrego sem valores? ou não entrego? se não entregar corro risco de tomar multa
Maycon Rocha Lima
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeNão é necessário entregar, na DCTF de dezembro você informa que não houve movimento no mês de maio.
Patricia Melo
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalObrigada!
Márcio Marques
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Patricia Melo, no mês de Dezembro você pode informa os meses com ausencia de débitos a declara, mas caso haja algum faturamento que não lembre, você pode retificar uma já enviada, no entanto se for a 1º vai gerar a multa!
Patricia Melo
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMárcio, não houve emissão de notas fiscais de serviço no mês de 05/2013, não houve faturamento, os únicos impostos que informo são PIS e COFINS sobre faturamento, e trimestralmente a CSLL e IRPJ, então acho que não deverei retificar este mês, eu espero. rsrsss. Obrigada pela Ajuda!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade