x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.122

Problema para gerar código de acesso no Simples

JESSICA JARDIM

Jessica Jardim

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 13:44

Olá! Tenho uma empresa de comércio recém aberta, dentro do prazo de enquadramento do Simples Nacional. Ela está com todos os cadastros realizados, CCM, IE, etc. O CNAE dela tem permissão de estar no Simples. Mas quando eu vou gerar o código, informando corretamente o CNPJ, CPF e IR do sócio representante, aparece o seguinte erro: data de nascimento incorreta. Em momento nenhum o site pediu que eu colocasse qualquer data. Será que é o site que está com problema? Obrigada!

ELEN KEMMERICH

Elen Kemmerich

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 14:19

Oi Jéssica.. estou com o mesmo problema.. só que pra mim é muito pior... pois hoje é o último para fazer a opção de uma empresa nossa!!!
a demora nao foi minha mas sim do cliente com problemas no alvará de bombeiros, não liberava, só conseguiu ontem... Agora vou correndo na receita federal tentar gerar um código!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: