x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 811

DAS URGENTE...

Iramaia Paulino

Iramaia Paulino

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 17 anos Terça-Feira | 4 dezembro 2007 | 13:57

Boa tarde estou imprimindo o DAS esta saindo a seguinte mensagem ESTA EMPRESA NÃO É OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL, porem em consulta optantes esta como optante o cliente parcelou todos os debitos não tem nenhuma divida por favor me ajudem...

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Terça-Feira | 4 dezembro 2007 | 15:38

Boa tarde Iramaia! Tenho casos assim e a Receita Federal de Bragança Paulista me orientou a fazer um processo administrativo solicitando a correção da situação do SIMPLES. Para isso instruiu que anexasse a opção do SIMPLES feita em tempo hábil e a comprovação da regularidade fiscal da empresa.

No mais, era para continuar recolhendo normalmente, mesmo com a mensagem de "não optante".

Abraço!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Iramaia Paulino

Iramaia Paulino

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 17 anos Terça-Feira | 4 dezembro 2007 | 15:49

Boa tarde Reinaldo, porém tirei a Das ref. ao mês 11/2007 e não saiu a tal mensagem só sai quando vou calcular a Das Ref. ao mes 10/2007 que esta em atraso..
Att. Iramaia

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 4 dezembro 2007 | 16:18

É Iramaia os meus do mês 10 também saem com esta observação ,já o DAS do mês 11 não sai, ta todo mundo louco oba!!! rsr
só rindo mesmo e os clientes jogam a culpa em quem?
Abraços

Inês Zanotti
Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 5 dezembro 2007 | 11:26

Amigos , a cada dia a RFB solta uma nova IN e outras e nós estamos ficando cada ves mais loucos, como diz a colega acima, e o importante e que as devidas IN, etcs. não tem um conteudo claro sobre os procedimentos, nos deixando a cada dia em situações piores. Mais a MULTA11111 HÁ A MULTA'''' COBRAM NÉ, SO QUE ARRECADAR SEM JAMAIS NOS DAR UMA OPORTUNIDADE. NEM EM PRAZOS NEM EM MULTAS. Ta todo mundo louco Oba, !!!!!

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade