x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 948

Consultar pedido de restituição

Caroline do Nascimento Pereira

Caroline do Nascimento Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 11:07

Bom dia!

No começo do ano encaminhe para receita um pedido de restituição de uma guia do simples paga em duplicidade. Agora gostaria de consultar como esta este pedido, na epoca foi gerado um protocolo e eu tenho ele anotado mas não sei aonde devo entrar para consultar o processo, alguem poderia me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade