x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 768

Documentos necessários para restituição do Simples

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 20:21

Boa noite Luciana,

Créditos do Simples Nacional não podem ser restituídos ou compensados via PerDComp

Para saber como proceder verifique as orientações dispostas nos artigos 116 a 119 da Resolução CGSN 94/2011 que tratam dos procedimentos para restituições e ou compensação.

PS: deixo de comentá-los porque o texto é auto explicativo e de transcrevê-los para não me alongar na resposta. Entretanto se ainda assim persistirem dúvidas, torne a entrar em contato

...

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 20:45

Muito obrigada Sr. Saulo...
Acho que por isso não me respondem.
Mas eu só fiz pelo perdcomp porque fui na própria receita federal e me mostraram como fazer.

Boa noite.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Levi Cabral

Levi Cabral

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 23:53

Isso, isso... O PERD/Comp não é utilizado para o Simples. Se fosse eu já teria resolvido. Luciana, existe um processo que é levado à RFB , porém, agora eu preciso saber qual é a documentação necessária.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade