Monica Reis
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalVamos realizar um serviço aqui no Brasil para o nosso cliente do exterior, preciso saber quais os impostos que incide neste serviço prestado???
Vamos ter que emitir a NF serviço prestado?
Obrigada!!
respostas 5
acessos 597
Monica Reis
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalVamos realizar um serviço aqui no Brasil para o nosso cliente do exterior, preciso saber quais os impostos que incide neste serviço prestado???
Vamos ter que emitir a NF serviço prestado?
Obrigada!!
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalCarla Silva, bom dia!
Tem um topicoclique aqui que trata desse assunto espero que te ajude.
Monica Reis
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalObrigada Eliane!!!
Mas agora a minha duvida seria em receber este pagamento, vamos ter que pagar algum imposto?
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEssa empresa esta em qual regime?
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEncontrei esse link que vai responder sua pergunta eu creio Siscomex
Monica Reis
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalObrigada Eliana, me ajudou muito!!! Muito Obrigada!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade