Natan Felipe
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia a todos. Estou com duvida quanto a tributação do IPI sobre chocolate(18063210).
É um caso novo pra mim. Consultei a tabela TIPI e a mesma apresenta a seguinte redação:
Meu produto irá se enquadrar na questão da embalagem. Minha duvida é sobre o calculo. Vendendo 15 kg do produto (15 x 0,12) irei recolher 1,80 de IPI.Caso faça a venda de 15,50kg por exemplo, devo fazer proporcional?
Gostaria de saber se meus cálculos estão corretos.
Obrigado !!!!
