x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 6.825

Estorno de pagamento DARF

Viviane Aparecida Costa

Viviane Aparecida Costa

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2013 | 09:41

Bom dia.

Tive um problema no site do banco e o pagamento de duas DARF(s) foram duplicados!


Me informaram no banco que eu preciso pedir um estorno diretamente com a receita federal, como isto funciona?

Estou perdida :(

Aguardo a ajuda.

CLEBSON  ANDRADE SOUZA

Clebson Andrade Souza

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2013 | 09:46

Sim, vc. pode compensar com qualquer outro tributo Federal, basta baixar o programa PERDCOMP no saite da RF, informar o seu crédito (pagtº. em duplicidade) e compensar total ou parcial de um outro débito.

Clebson Souza | Contador
email: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade