Anapaula Salomon
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informadorespostas 3
acessos 4.105
Anapaula Salomon
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoReinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteBoa tarde! Segundo o Plantão Fiscal de Jundiaí, não precisa entregar mesmo! Só não encontrei dispositivo legal que ampare essa informação...
Ps.: Eu não sabia desse procedimento! Obrigado!!!! hehs
Neide Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Diretor(a)Senhores tenho duvidas quanto ao evento 412 por favor se puderem me ajudar ficaria muito grata... Bom..uma empresa que preciso no cadastro sincronizado WEB declarar o evento 412 do CNPJ - Interupção Temporária,neste caso aqui em São Paulo é preciso fazer algum ato alterador registrado na JUCESP ou somente declaro a interrupção temporaria no proprio sistema da RFB e é obrigatória a entrega de declarações mensais (as acessórias)?
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Neide, boa tarde.
Favor postar sua dúvida na sala correta, de Registro de Empresas.
Att
Hugo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade