x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 3.554

Período de Apuração DARF 1708

Caroline Mota de Souza

Caroline Mota de Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 16:34

Prezados Boa tarde,

Poderiam me auxiliar quanto ao período de apuração do IRRF 1708?

Eu trabalho com um sistema que importa os dados retidos na fonte para o programa da DCTF, porém o período de apuração vai com a data da entrada da NF, por exemplo:

Uma NF que foi dada entrada no sistema em 06/06/2013, então na DCTF o período de apuração vai com esta data, porém no SICALC o período apresentado é do último dia do mês, ou seja, de 30/06/2013

Consultei as Instruções de Preenchimento no site da RFB e lá diz que no Período de Apuração deve conter a DATA DE OCORRÊNCIA ou ENCERRAMENTO DO PERÍODO BASE NO FORMATO DD/MM/AAAA.

Eu entendo que o sistema leva o período de apuração corretamente, levando em consideração a DATA DE OCORRÊNCIA, mas não tenho certeza.

Alguém poderia me ajudar quanto a este assunto, por gentileza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade