x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 443

Valor menor guia ICMS

Renata Soares

Renata Soares

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:41

Boa tarde

Estou apurando o ICMS de uma empresa e o valor deu R$7,56 portanto não vou conseguir gerar a guia pelo valor ser menor que R$10,00. Como devo proceder? Esperar aparecer mais uma nota fora do estado, somar as duas e fazer a guia pelo Sicalc?

Grata desde já

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 16:55

Boa tarde Renata,


Sua dúvida é sobre ICMS mesmo, caso positivo, pedimos a gentileza de repetir sua consulta na sala de Legislação Estadual/Municipal.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade