Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalrespostas 18
acessos 1.488
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalSaulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoRodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalSaulo e no caso de pagamento parcelado, ex. IRPJ 2º trimestre. Eu tenho que flegar na opção " O saldo deste débito foi dividido em duas ou três cotas ?
Káh Prestes
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalRodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalObrigado Karen
Como esse pagamento foi feito com multa e juros eu informo o valor total que foi pago ?
Káh Prestes
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalQuando eu coloco na opção de parcelamento as fichas ficam desabilitadas e não consigo informar conforme orienteção do Saulo.
Káh Prestes
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalSe você esta informando que referente ao 2º trimestre o IRPJ e o CSLL, foram divididos em quotas, realmente ele não habilitara estes campos pra vc a mensagem que dá é que: como vc informou que vai ser pagos em quotas, vc deve relacionar estes darf´s pagos na dctf de setembro na pasta trimestre anterior.
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalKaren.
Entendi agora.
Só mais uma ultima pergunta.
Eu informo o valor total dos impostos ou o valor que foi pago no darf ?
Káh Prestes
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalImagina Rodrigo, pode fazer quantas perguntas forem necessária se eu não puder responder, tenho certeza que alguém aqui do fórum te ajudará.
Não sei se entendi sua pergunta direito mas vamos lá, informe o valor do imposto e se foi pago com darf vc preenche no campo pago com darf.
Você tem todos os darf´s dos impostos?
Se vc quiser me dar um exemplo pra eu te ajudar melhor.
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalMais uam vez obrigado karen.
Foi pago somente a 1/3 parcela do IR e CSLL de referente ao 2º semestre.
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia Rodrigo,
Se entendi bem sua dúvida, na ficha "trimestre anterior" vc informa o valor do imposto em sua totalidade na guia "valor do débito" e em seguida, na guia "pagamento com DARF" vc informa os pagamentos das quotas deste imposto.
Espero ter ajudado!
Káh Prestes
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalEu só vou informar pelo motivo de ter sido pago parcelado, se fosse pago com uma unica cota não precisaria informar o trimestre ?
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeKáh Prestes
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalKaren foi feito em cota única.
Káh Prestes
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalEntendi 1º trimestre em cota única, e o 2ºtrimestre dividido em cotas.
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalObrigado a todos.
E desculpe a confusão.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade