Alvaro
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoTem um cliente meu que fez um acerto nos ultimos dias de 2010. Na época ele não declarou e parece que nem a empresa. Ele falou comigo que tinha recebido em 2012, então eu fiz a declaraçao dele em 2013 lancei os valores. Caiu na malha fina pois a propria empresa falou que não declarou. Então vou retificar.
Então vendo os documentos enviados pela empresa vi que são dos ultimos dias de 2010 e alguns inicios de 2011 então gostaria de saber: A menina da empresa falou que poderia me dar o comprovante de rendimentos de 2012, ja que não foi lançado por eles. Mas acho que pegarei de 2010 mesmo para evitar problemas.... Então gostaria de saber:
1) A receita paga restituição de anos anteriores como esta que nem ele nem a empresa declararam, pois estou com medo de lançar 2011/2010 e eles não pagarem, com certeza meu cliente não vai entender que o erro foi dele e da empresa, vai achar que eu não fiz corretamente?
2) Mesmo os documentos do acerto advogados serem de 2011/2010. Se a empresa der um comprovante de 2012 qual é melhor optar?
Desde ja agradeço