Andrea Cassia Vasconcelos da Costa Pimenta
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 6
acessos 1.442
Andrea Cassia Vasconcelos da Costa Pimenta
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalLucas Teles
Prata DIVISÃO 3Boa tarde Andrea,
Acesse esse link: https://www.contabeis.com.br/ferramentas/simples-nacional/
É uma ferramenta aqui do Fórum, que permite você consultar o anexo do Simples Nacional pelo CNAE.
Att
Karen Cristina C. Alves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalBoa Tarde Andrea!
Essa atividade não pode optar pelo Simples Nacional. CNAE integra lista das atividades impedidas ao Simples Nacional, conforme Resolução CGSN 94/2011 Art. 8º § 1º.
Antonio Zoboli
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ricardo Cursino Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Antonio,
Sim se enquadram no anexo três. Tenho um site que tem todas as atividades, e anexos, e também se podem ou não ser simples nacional. Segue o link
www.inovvesistemas.com.br
Espero ter ajudado.
Antonio Zoboli
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Ricardo, ajudou sim obrigado
Antonio
Renata de Freitas Delgado
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalGostaria de saber a seguinte informação ...Minha empresa é a Prestadora de serviço emitiu nota para o tomador de outro municipio, no Simples Nacional exemplo minha empresa sendo anexo III , eu lanço tudo como sujeito ao anexo III com o ISS devido ao proprio municipio do estabelecimento , ou tenho que lanças os valores que correspondem as empresas tomadoras de serviço de outro municipio no anexo III Sujeito ao III com ISS devido a outro Municipio ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade