Andrea Cassia Vasconcelos da Costa Pimenta
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 6
acessos 1.435
Andrea Cassia Vasconcelos da Costa Pimenta
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalLucas Teles
Prata DIVISÃO 3 Boa tarde Andrea,
Acesse esse link: https://www.contabeis.com.br/ferramentas/simples-nacional/
É uma ferramenta aqui do Fórum, que permite você consultar o anexo do Simples Nacional pelo CNAE.
Att
Karen Cristina C. Alves
Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Fiscal Boa Tarde Andrea!
Essa atividade não pode optar pelo Simples Nacional. CNAE integra lista das atividades impedidas ao Simples Nacional, conforme Resolução CGSN 94/2011 Art. 8º § 1º.
Antonio Zoboli
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)Ricardo Cursino Moraes
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia Antonio,
Sim se enquadram no anexo três. Tenho um site que tem todas as atividades, e anexos, e também se podem ou não ser simples nacional. Segue o link
www.inovvesistemas.com.br
Espero ter ajudado.
Antonio Zoboli
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia Ricardo, ajudou sim obrigado
Antonio
Renata de Freitas Delgado
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita FiscalGostaria de saber a seguinte informação ...Minha empresa é a Prestadora de serviço emitiu nota para o tomador de outro municipio, no Simples Nacional exemplo minha empresa sendo anexo III , eu lanço tudo como sujeito ao anexo III com o ISS devido ao proprio municipio do estabelecimento , ou tenho que lanças os valores que correspondem as empresas tomadoras de serviço de outro municipio no anexo III Sujeito ao III com ISS devido a outro Municipio ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.