x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.531

ARMANDO BARROSO MENDES

Armando Barroso Mendes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 2 setembro 2013 | 10:35

Bom dia amigos, por gentileza alguem sabe me dizer como faço para saber quais débitos estão inscritos no parcelamento da lei 11941?Pela inscrição na divida ativa tem como verificar pela internet ou so pessoalmente?Muito grato a quem me responder, abçs.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 2 setembro 2013 | 11:12

Bom dia Armando

Acesse o e- CAC e lá a opção "Opções da Lei nº 11941/2009 em seguida você terá:

Acompanhamento de Pedidos
Impressão de Recibos
Impressão de Darf
Consulta Mensagens da Caixa Postal
Extrato e Demonstrativos da Dívida Consolidada

Clique sobre a última opção e em seguida sobre a opção que desejar

Demonstrativo de Pagamentos - Lei nº 11.941/2009 - Amortização Antes da Conclusão da Consolidação

Demonstrativo de Pagamentos - Lei nº 11.941/2009 - Amortização Após a Conclusão da Consolidação

Demonstrativo de Apuração da Prestação Básica

Demonstrativo de Prestações

...

ARMANDO BARROSO MENDES

Armando Barroso Mendes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 2 setembro 2013 | 11:46

Bom dia Saulo e muito obgada pelo retorno.Na verdade eu queria saber se uma determinada inscrição da divida ativa esta no parcelamento entende?Peguei um relatorio das pendencias e nele consta que tem 4 inscrições na divida ativa e logo embaixo tem escrito em parcelamento e não entendi direito.Abçs.

Sebastiao Gonçalves David Filho

Sebastiao Gonçalves David Filho

Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Segunda-Feira | 2 setembro 2013 | 14:05

Armando Barroso Mendes
Boa tarde, se entendi sua pergunta, creio que é muita mais fácil que você pensa.

Dentro do e-CAC você terá o relatório de situação fiscal:
- Diagnóstico Fiscal;
- Na procuradoria da Fazenda Nacional;
- Exigibilidade suspensa;

Neste itém aparecerão todas as inscrições da divida ativa com parcelamento pela Lei 11.941/09, lhe dando ainda a possibilidade de consultá-las uma a uma.

Sebastião Gonçalves David Filho
e-Processus Gestão Empresarial
https://www.eprocessus.com.br
fb/eprocessus
Maycon William Dias

Maycon William Dias

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 13:58

Boa tarde!

Estou com uma duvida a respeito do parcelamento da lei 11941 no qual a respeito do valor limite de debito a ser parcelado pois estou com um debito de + ou - R$ 900.000,00 de divida com o INSS assim estou procurando a respeito e ainda não consegui encontrar assim se alguém souber e poder me passar vou agradecer muito.

MwD
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 17:05

Boa tarde, Maycon William Dias

Embora este tópico se refira a parcelamentos com base na Lei 11.941/2009, recomendo-lhe colher tais informações no novo tópico, o de "Nova REFIS", onde este assunto está mais atualizado e alinhado com a legislação vigente.

Clique aqui e verifique.

Bons estudos

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: