x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 437

Parcelamento Encerrado x Novo Parcelamento

ELIZIO WAGNER JUNIOR

Elizio Wagner Junior

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 10 setembro 2013 | 14:42

Boa tarde

Empresa possuía parcelamento dos 4 tributos: PIS/COFINS/IRPJ/CSLL. O do PIS foi liquidado a bastante tempo e o da COFINS em 31/08/2013. Mas na negociação para fazer um novo parcelamento, só aparecem os débitos do PIS ... Alguém sabe quanto tempo pode levar para aparecer os da COFINS no e-CAC ?!
Outra coisa: o atendente da RFB me orientou a solicitar o parcelamento "por fora" do e-CAC, com código de acesso. Mas neste caso, terei que informar e confessar os débitos, certo ?! Isto pode impedir a emissão de CND ?!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: