Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 857

Entrega da DCTF 2009 em 2013

CARLOS MARANZANO

Carlos Maranzano

Bronze DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 11 anos Terça-Feira | 10 setembro 2013 | 16:51

Boa tarde,

Me deparei com um caso e não consigo resolver.
Em 2009, o sistema de entrega da DCTF era semestral e estou com um caso de uma empresa que teve movimento o ano todo e está com ausência nos dois semestres.
Utilizando hoje o sistema DCTF, não há mais opção semestral, somente mensal.
A pergunta é: tenho que entregar mês a mês uma obrigação que era semestral, porém terei multa gerada mensalmente ?

Glerisson Gomes

Glerisson Gomes

Prata DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 10 setembro 2013 | 16:55

Olá Carlos, sugiro que vc baixe a versão utilizada na época e tente transmitir as declarações por meio desta.
Espero ter ajudado!

Somos eternos aprendizes nesta escola chamada VIDA.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade