x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.884

Cadastro Sincronizado.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 27 dezembro 2007 | 15:26

Pessoal,

Está "valendo" a nova versão do programa CNPJ, a versão 2.3.
Aqui em MG, só é permitido a Coleta Web On-Line.
Quando fui fazer uma alteração, verifiquei que existe um item que não existia enteriormente, que é o Classificador do Objeto Social (Web).

Alguém sabe o que é?? Eu ainda naum tinha visto nada à respeito. Me parece que por enquanto é apenas para o Estado do Maranhão.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Adriano Oliveira

Adriano Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Saneamento
há 16 anos Terça-Feira | 6 maio 2008 | 23:25

Olá, caros, estou tentando utilizar o Coleta Online para efetivar uma alteração do responsável perante o CNPJ. Olhem, digo com sinceridade, ficou mais complicado, acreditem. Como é só um responsável perante o CNPJ e estou efetuando a substituição deste, agora o sistema pede que eu insira ambos no Quadro de Sócios e Administradores (QSA), aí é deferido e em seguida faço as alterações cadastrais que nos interessam.
Puxa!
A burocracia de sempre!!!!
Alguém já teve este problema?

Adriano Oliveira

Adriano Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Saneamento
há 16 anos Quarta-Feira | 7 maio 2008 | 00:15

O detalhe é que aqui não me permitem utilizar o PGD 2.5 que é o aplicativo, forçando o uso deste "agradável" inconveniente.

Será que se fizer o que o sistema pede, não caio no risco de algum erro?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: