x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 453

DIEGO SOARES SILVA

Diego Soares Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2013 | 19:52

Boa tarde
Tenho duas duvidas, tenho uma empresa associação publica cuja natureza jurídica é 121-0 e o CNAE 8412-4/00. A minha duvida é a seguinte. No programa da DCTF não tem no campo código da natureza jurídica o código 121-0. Qual código devo usar e no campo qualificação da pessoa jurídica qual deve ser usado? Desde ja agradeço a atenção.
Diego

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2013 | 08:42

Diego Soares Silva
Bom dia

Seja muito bem vindo ao Fórum Contábeis.

Sobre DCTF há vários tópicos já existentes na Sala de Legislação Federal, tornando inviável manter outros com caráter de duplicidade.

Sendo assim, sugiro ao colega que faça uma busca sobre sua dúvida em tópicos já existentes, se preferir poderá fazer nova postagem e ficar no aguardo da manifestação de outros.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: