x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 13

acessos 2.491

Dinoã Dias

Dinoã Dias

Bronze DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 18:35

Boa noite!
Alguém conseguiu resolveu o erro na hora de transmitir com a versão 5.1b? Continua o erro alegando que as tabelas estão desatualizadas e no site da RFB diz que a versão já contempla as 414 tabelas atualizadas.

Saudações
Dinoã Dias
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2013 | 11:42

Dinoã Dias, eu tive que fazer 2 vezes também, na segunda fiz algo que deu certo, tente: ao desinstalar o programa, a pasta Documentos Gravados continua na pasta do programa, então depois de gerar a cópia de segurança e desinstalar, eu tirei esta pasta (recortei e colei em outro local para deixá-la salva), assim instalei novamente o Perdcomp e na opção restaurar cópia de segurança, ja apareceu as declarações e consegui restaurar, assim: Abri novamente / Verifiquei pendencias / Gravei para entrega e enviei. deu certo.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Dinoã Dias

Dinoã Dias

Bronze DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2013 | 11:59

Obrigada! acabei de descobrir, lembrei de ir em propriedades colocar compatibilidade com Windows XP, pois o meu sistema é o 7 prof 64 bits, ai resolvi e transmiti.
Obrigada pela força!
BFS

Saudações
Dinoã Dias
Cristiane dos Santos Costa

Cristiane dos Santos Costa

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 8 outubro 2013 | 14:05

Boa tarde,

Gostaria de tirar uma duvida,

Houve uma compensação com uma PER/DCOMP que sobrou credito, depois da primeira foram feitas várias compensações até terminar o credito. Apos um período verificamos que a compensação estava errada e que teria que cancelar, se cancelar a primeira PER/DCOMP cancela todas as demais ou não tenho que cancelar uma por uma?

Patricia Araujo Porto

Patricia Araujo Porto

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 8 outubro 2013 | 14:16

Cristiane,o cancelamento é individual, você tem que transmitir uma de cancelamento para cada uma que quiser cancelar, dependento do status dela não aceita cancelar mais...e se ela fizer alteração no saldo das demais você tera que retificá-las...

Espero ter ajudado!

André Oliveira

André Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 10:29

Bom dia Colegas,

Alguém está com problemas ao tentar transmitir arquivos depois de ter atualizado a versão das tabelas para a 043?
Atualizei, mas quando vou transmitir um arquivo o programa diz que as tabelas estão desatualizadas.

André Oliveira
Contador
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.