Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 934

pendencia da receita federal

ANA ELISA DUARTE E SILVA

Ana Elisa Duarte e Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 15:39

Boa tarde, foi entregue as DCTF em atraso referente ao ano calendario 2012, no entanto houve os meses sem movimento, estas sendo declarada no mês de dezembro no entanto ao tentar tirar a certidão, os meses com movimento desapareceram mas os meses sem movimento ainda consta na receita como nao entregue, porem já foi entregue, nas as pendencia nao somem, quanto tempo leva para sumir? Alguém já teve algum caso parecido?

Luciano Antonio da Silva

Luciano Antonio da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 16:38

Estou com 1 a uma semana e ainda não sumiu as pendencias.
Acredito que leve algum tempo mesmo. Porém, se não desaparecer até semana que vem vou verificar mediante a Receita.

Atenciosamente
Luciano

Tatiane de Oliveira Toledo

Tatiane de Oliveira Toledo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2013 | 13:38

Boa tarde,

Tive um problema parecido com esse e tive que ir na Receita eu esperei 1 mes e nada, ai ele pediram para entrar com processo pedindo uma revisão eu entrei com o processo e demorou meses para regularizar.

Acredito que quanto antes você for melhor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade