x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.008

Tabela de obrigações

Daniela Vale de Oliveira

Daniela Vale de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 17:44

Boa tarde caros colegas,

Alguém sabe me dizer, se existe algum site em que eu possa consultar, quais são as obrigações da minha empresa, através do CNAE?

Sou nova na profissão e às vezes fico perdida, sobre as transmissões e pagamentos.

Meu CNAE é 85414-00.

Obrigada pela atenção

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 17:52

Daniela Vale
Boa tarde

Aconselho a pesquisar sobre as obrigações não pelo seu Cnae, mas sim pelo regime tributário adotado (Simples Nacional, Lucro Presumido ou Real).

Sobre estes, poderá encontrar vasto conteúdo em nossos tópicos, assim fique a vontade para navegar e se entreter com muita informação a respeito.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade